segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I ♥ Dogs!

Oi meninas e meninos!
Depois de um tempo off por conta das obrigações da universidade, estou de volta com uma novidade!
Essa semana pretendo postar algumas informações sobre esmaltes, paixão nacional das mulheres (experimenta ir numa loja de cosméticos e olhar o corredor de esmaltes, é SEMPRE o mais lotado!)
Vou começar pela coleção que mais gostei! A "I ♥ Dogs!" da Risqué!
Será lançada em Outubro e vem com cores simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S...
É pra todos os gostos e idades! Sem restrições!
Vejam só as imagens!
São 7 cores lindas e que tem significados! O Chow Chow por exemplo, é azul por conta da lingua do bichinho também ser azul! O Husky, pelos olhos e por ai vai!
Maltês, Poodle, Cocker e Vira - Lata, são metálicos, enquanto o Shar Pei, Husky e Chow Chow são ultra cremoso!
Ainda não consegui escolher minha cor preferida! Assim que a coleção sair, vou correr para as lojas e comprar TOOOOOODAS e escolher qual gosto mais!
A Risqué sempre surpreende não é mesmo? Além de esmaltes de qualidade, preço justo, vem com cores lindas e cheia de tendência feito essas! Eu adorei!
Gracinha de cores! Os nomes também são super legais! Assim como a coleção Penélope Charmosa, surgiu com novidades, essa futuramente pode surgir com Lhasa Apso, afinal, cachorrinho lindo pra ser lembrado numa coleção dessa!

Espero que tenham gostado do retorno do blog! Prometo que as atualizações serão mais frequentes! E vamo que vamo! Em outubro todas nas lojas!
Beijinhos, e até a próximaaaa!

Um comentário:

  1. Quando eu vi eu nem acreditei!
    Quero muito ter! E acho que é a primeira coleção de esmaltes que eu quero todos!
    Com certeza, um esmalte lhasa apso seria uma aquisição e tanto para lembrar dos nossos lindinhos!
    Blog lindo prima! :)

    ResponderExcluir