sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E falando em esmaltes...

Ganhei de presente da minha mãe a nova coleção da Avon Bailarinas! São 5 cores incríveis! Já usei o meia ponta e logo mais vou passar o Sapatilha! Posto pra vocês verem como ficou!
Eu acredito que cada esmalte tenha uma duração diferente nas unhas de cada um que passa, por conta da fisiologia da unha, de como cuida delas, do trabalho que tem e etc, maaas, no meu caso foi ótimo! Fazia muito tempo que não comprava esmaltes da Avon e foi o que mais durou nas minhas unhas até agora! Até ontem estava com ele, sendo que passei no sábado.
Adorei as cores e os nomes! Estão dentro das tendências pra coleção Primavera- Verão! Um arraso!
Eu amei essas cores! Já comprei pra dar de presente também (hahaha, pra uma bailarina - ela adorou!). A Avon vem inovando nas cores, o que é muito bom pra nós consumidoras que sempre queremos novidades!
Pra encerrar, uma foto da "Garota Propaganda" a lindíssima Paola Oliveira que está mais linda ainda nessa foto e com o esmalte sapatilha!
E ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário