quarta-feira, 24 de julho de 2013

A volta

Oi gente! Quanto tempo! Hoje estou aqui para anunciar que estarei de volta!
Como sempre a faculdade me consome muito, porém, manter o blog pra mim sempre foi muito importante! Esse período em que passei sem escrever não foi legal, então estou retomando as atividades e trazendo várias mudanças!
Começamos pelo nome! O blog antes se chamava "Lá da venda". Como existe um restaurante em SP com esse nome, notei que algumas pessoas me procuravam, mas na verdade buscavam o restaurante, e isso pode até atrair pessoas, mas não acho legal me aproveitar das circunstâncias! =/
Entããão, a partir disso, pensei em muitos nomes, mas acho que nada melhor do que meu próprio nome! Eu sei que o meu sobrenome é um pouquinho difícil de escrever (TRIPICCHIO), mas aos poucos vocês se acostumam! =D
O visual do blog também está diferente! Ainda estou trabalhando muito nisso. Como não sou designer e não entendo muito desse programas ultra legais que criam layouts incríveis, estou estudando com dr. Google para deixar o blog com a carinha que eu imagino e que seja de fácil navegação para vocês!
Coloquei alguns links ai do lado sobre a página do blog no face, que será alimentada com mais frequência, com conteúdo inédito ao blog (então não deixe de curtir hein?!) e o meu instagram, para que vocês possam acompanhar em fotos um pouquinho mais da minha rotina!
Bom esse foi só o começo!
E ai, o que vocês acharam?
Já já chego com um post completo sobre o que vai ser tendência na Primavera/Verão 2014!
Beijinhos!
Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário