sexta-feira, 20 de maio de 2011

Macarrão delícia!

Genteeee! Hoje a dica é sobre macarrão! Eu fiz ontem à noite e confesso que achei que não ficaria tããão gostoso! Maaas, ficou! Vou passar a receitinha sensacional para vocês!
Ele é nutritivo pois tem fibras, carboidratos, proteína, vitaminas, super colorido e eu amei!
Vamos então para a receita.
Macarrão
1/4 do pacote de macarrão tipo espagheti
água
azeite
Modo de preparo
Coloque água numa panela o suficiente para cobrir o macarrão depois. Acrescente um pouco de azeite e deixe ferver. Acrescente o macarrão e deixe cozinhar no tempo indicado na embalagem.
Deixe escorrer a água.
Molho
1 brócolis
1 tomate
1 caixa de ervilha e milho
Azeite
Orégano
Nóz moscada
Manjericão
Salsa desisdratada
Folha de louro
Tempero a gosto
Modo de preparo
Cozinhe o brócolis a gosto, corte o tomate em cubinhos, coloque na frigideira com os outros ingredientes.
O molho vai um pouco do gosto de cada um.
Quem gosta mais molhado, coloca mais azeite.
Eu cubri o fundo da frigideira, coloquei meio tomate, meio brócolis e 1/2 caixa de ervilha e milho. Coloquei todos esses temperos já que eu adoooooro, mas vai de cada um.
Depois, é só dar uma refogada, colocar no macarrão e misturar jogando um pouco de queijo ralado ou mussarela!
Fica divinooooo!
Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, deixe um comentário ok?!
Beijooo!

 A grande graaaaaaça do macarrão!
Veja só que liiiindo!

3 comentários:

  1. Gabiiiii, tá lindo >< e super nutritivo sem nenhum cadáverzinho! haha. Mas, nossa, eu não tenho dois desses temperos que você usou ai! hahahaha como faz?

    ResponderExcluir
  2. huuum...
    Usa dos temperos que você tiver!
    Eu como amoo tempero, compro de todos os que eu acho e vou misturando pra ver o que dá! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ta com uma cara otima,

    espero vc fazer um desse pra mim huahuahuhau

    bjos

    ResponderExcluir